Terça-feira, 18 setembro 2018
home news partners client comments links contacts
Garvetur
» versão portuguesa
27-02-2013
ATENÇÃO NO ACOLHIMENTO E ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES

Uma óptima manutenção entre qualidade/preço dos serviços e aptos, bem como a facilidade e atenção no acolhimento e acompanhamento de clientes.
Luís Grilo
25-02-2013
EXCELENTE

Tem qualidade. Presta um bom serviço. Excelente.
Raul da Silva
22-02-2013
DE LOUVAR A SIMPATIA

De louvar a simpatia e educação dos colaboradores das limpezas.
Filipa Amaral
25-01-2013
CONFIANÇA E CORTESIA NO CHECK IN

O alojamento Garvetur surgiu-nos numa situação de emergência, com rapidez de acesso e facilidade de contacto, confiança e cortesia no check in.
António Queirós
client comments: 35 « previous   |   next » pages ›   01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09
Name: 
E-mail: 
reservas online
Name:
E-mail:
Rent-a-car
Laundry
Transfers
Meal plan
Rentabilization
Direct contact:
Vilamoura Jardim Centro de Negócios e Serviços
Rua Melvin Jones, Volta do Gaio · 8125-502 Vilamoura
Tel.: +351 289 381 551 · Telm.: 968 577 123
Fax: +351 289 313 082
E-mail: reservas@garvetur.pt
home news partners client comments links contacts the company services accommodations special offers leisure golf gastronomy
real estate accommodations rent-a-car decoration maintenance construction insurances condominiums laundry temporary work restaurant
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao:
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 FARO
Tel: +351 289 823 135 - Fax: +351 289 812 213
Email: apoio@consumidoronline.pt
Web: www.consumidoronline.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
V2.0 © Copyright 2004 - 2018 Garvetur All Rights Reserved