Quarta-feira, 23 maio 2018
home news partners client comments links contacts
Garvetur
» versão portuguesa
01-04-2013
FACILIDADE DE RESERVAS

Extremamente positiva devido à facilidade de reservas, ao bom atendimento e á excelente qualidade e localização dos empreendimentos.
Rita Isabel Marques Dias
27-03-2013
ESPERANDO SIEMPRE PODER VOLVER

Me produce confianza en la gestion, comodidad y trato recibido. Esperando siempre poder vovlver outro año a Éden Village como lugar de preferencia. Un saludo.
Ignacio Rio
20-03-2013
DEVERIAM EXPANDIR-SE PARA O NORTE E CENTRO DO PAÍS

Penso que deveriam expandir-se para o Norte e Centro do país, os clientes merecem.
Nuno Carvalho
09-03-2013
ENJOYED EVERY MINUTE

Enjoyed every minute of my holiday. Will be back next year!! Thank you.
Denise Lee
client comments: 35 « previous   |   next » pages ›   01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09
Name: 
E-mail: 
reservas online
Name:
E-mail:
Rent-a-car
Laundry
Transfers
Meal plan
Rentabilization
Direct contact:
Vilamoura Jardim Centro de Negócios e Serviços
Rua Melvin Jones, Volta do Gaio · 8125-502 Vilamoura
Tel.: +351 289 381 551 · Telm.: 968 577 123
Fax: +351 289 313 082
E-mail: reservas@garvetur.pt
home news partners client comments links contacts the company services accommodations special offers leisure golf gastronomy
real estate accommodations rent-a-car decoration maintenance construction insurances condominiums laundry temporary work restaurant
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao:
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 FARO
Tel: +351 289 823 135 - Fax: +351 289 812 213
Email: apoio@consumidoronline.pt
Web: www.consumidoronline.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
V2.0 © Copyright 2004 - 2018 Garvetur All Rights Reserved